IA segura e pronta para empresas
Com o Google Workspace com o Gemini, as equipes ganham eficiência, e os dados permanecem confidenciais, seguros e em conformidade.
O que é privacidade e segurança da IA generativa?
A IA generativa se tornou uma ferramenta indispensável, integrada ao dia a dia para aumentar a produtividade, promover a criatividade e oferecer conveniência. Seja para planejar férias, pesquisar um assunto, escrever um briefing de marketing ou manter contato com uma equipe global, a
O Google Workspace com o Gemini mantém os dados da sua empresa confidenciais, seguros e em conformidade
Confidencial
Seus dados não são revisados por humanos nem usados para
Seguro
O Gemini foi criado com
Em compliance
O Gemini recebeu
Como reduzir os riscos com ferramentas de IA generativa
Proteção dos seus dados
O Gemini se integra às medidas de segurança de dados atuais no Workspace, evitando o acesso não autorizado e a exfiltração de dados.
Noções básicas sobre o uso da IA
O Workspace oferece recursos abrangentes de registro e exportação para a atividade no Gemini.
Implantação da IA com flexibilidade
O Workspace oferece controles granulares para gerenciar o acesso dos usuários, permitindo que os admins definam quem pode usar esses recursos avançados e robustos de IA.
Proteção de pontos de acesso
As organizações podem implementar políticas de acesso específicas do dispositivo para proteger ainda mais o uso do Gemini.
A Equifax fornece o Gemini de maneira segura para uma força de trabalho global, economizando horas para as equipes, todos os dias
A Equifax, um dos principais bureaus de crédito de presença global, implementou o Google Workspace com o Gemini, aumentando a produtividade em toda a organização.
O Google Workspace com o Gemini oferece IA soberana
Os clientes controlam onde os dados são armazenados e tratados (UE ou EUA). Eles também podem limitar o acesso aos dados para o pessoal de suporte do Google em uma região específica, mantendo o controle soberano sobre as informações.
Depoimentos de clientes
O Gemini está em uma posição única para acessar toda a nossa documentação de maneira segura, mantendo a postura de segurança que construímos ao longo de uma década de uso do Workspace. Não é algo que podemos replicar facilmente em outra ferramenta.
O Gemini é um aplicativo de nível empresarial que respeita a segurança dos nossos dados e da nossa infraestrutura e, ao mesmo tempo, nos permite experimentar com segurança novos recursos de IA generativa.
O Gemini não muda a forma como confiamos no Workspace para proteger nossos dados. O Gemini não treina o modelo com nossos dados, e os recursos estão prontos para uso empresarial assim que são lançados. Assim, nossos administradores sabem que podem implantar o Gemini de maneira segura.
Não dá para subestimar os benefícios de segurança. É fundamental ter um propósito e encontrar soluções de um fornecedor que atenda às suas necessidades sem comprometer sua segurança. O Gemini tem a mesma postura de segurança já integrada que temos no Google Workspace.
Saiba como manter os dados seguros e em conformidade no Google Workspace com o Gemini
Saiba como implantar uma IA segura e pronta para empresas com confiança
IA avançada com controles de segurança de nível empresarial
Redução de riscos de ataques de injeção de comandos com uma estratégia de defesa em camadas
Perguntas frequentes
Com as ferramentas de IA generativa, os funcionários alcançam novos níveis de produtividade e criatividade, mas é fundamental escolher uma solução que priorize a segurança da IA. As organizações também precisam ser claras em relação às políticas. Isso inclui a limitação do uso generalizado de ferramentas de IA não aceitas, que podem aumentar o risco de perda de dados.
Ao usar um assistente de IA generativa integrado que respeita os controles de acesso do usuário e oferece configurações de gerenciamento detalhadas, os administradores ajudam a proteger os dados e a reduzir o risco de perda dessas informações. O Google Workspace com o Gemini tem um conjunto robusto de defesas contra ameaças, proteções de dados e
Com o Workspace, os arquivos são armazenados com segurança e têm controle de versões automático em um único lugar: o Google Drive. Isso facilita a proteção dos dados da empresa pelas equipes de TI e permite que o Gemini consulte uma única versão do documento com base nas permissões de usuário usadas. O Gemini só recupera os dados que o usuário tem permissão para acessar, o que reduz a sobrecarga em termos de gerenciamento e custos com ferramentas independentes que acessam essas fontes de dados.
Recursos de segurança, como a classificação de IA, ajudam a identificar, gerenciar e proteger dados em escala usando rótulos e regras de prevenção contra perda de dados (DLP) de forma automática. Com restrições de conteúdo, como o gerenciamento de direitos de informação (desativação de download, cópia ou impressão) e a criptografia do lado do cliente, os administradores também ajudam a restringir o acesso do Gemini a dados sensíveis. Conheça os controles de segurança de dados disponíveis
Usando os recursos do Google Cloud Data Boundary como base, o Gemini nos apps do Workspace oferece controles soberanos e confiáveis para os dados do cliente. Os clientes podem limitar o tratamento de dados do Workspace com o Gemini aos EUA ou à UE. Por questões de resiliência e subsistência digital, os clientes também podem armazenar uma cópia dos dados dos apps do Gemini no Workspace em qualquer país que escolherem, usando o armazenamento local de dados.
Além disso, para os dados mais importantes, eles podem usar a criptografia do lado do cliente, um controle técnico exclusivo que oferece criptografia de ponta a ponta e coloca as chaves exclusivamente sob o controle dos clientes do Workspace. Isso ajuda a evitar todo acesso não autorizado, mesmo pelo Google, Gemini e outros assistentes de IA generativa, de maneira autoritária.
O Google não usa os dados do Workspace dos clientes para treinar ou melhorar a IA generativa e os modelos de linguagem grandes (LLMs) que alimentam o Gemini, a Pesquisa e outros sistemas fora do Workspace, sem permissão. Isso também já foi compartilhado em um
O Google adotou uma abordagem de segurança em camadas, com medidas para cada etapa do ciclo de vida do comando. Seja com o aumento da proteção do modelo Gemini 2.5, com os modelos de machine learning (ML) criados especificamente para detectar instruções maliciosas ou com as proteções no nível do sistema, estamos aumentando significativamente a dificuldade, o custo e a complexidade que um possível invasor enfrentaria. Essa abordagem obriga os adversários a recorrer a métodos que são mais facilmente identificados ou que exigem mais recursos.
O treinamento do nosso modelo com dados adversários melhorou bastante as defesas contra ataques indiretos de injeção de comandos nos modelos do Gemini 2.5. Essa resiliência própria do modelo é aumentada com outras defesas que criamos no Gemini, como: Saiba mais sobre essas
O Google Workspace com o Gemini está